segunda-feira, 23 de maio de 2011

Noiva de Dieta...rsrs


Ola pessoal..... Essa noivinha da foto está muito fofinha né?

Mas não é essa a minha intenção no casamento!


Então...por esse e outros motivos, é que desde semana passada estou de dieta!


Com a ajuda da minha família linda....é claro...e da amiga Samira Leuprech...que tá todo dia pegando no meu pé!!!!





O Dudu tá me ajudando pra caramba nessa fase...que não é nada legal né? rsrs


Hoje ele me acordou as 6:30 da manhã para caminharmos! Foi uma delícia...o dia começou bem!!


Mas vou confessar! estou cansada! rsrs


Essa semana a meta é caminhar todos os dias! Espero que consiga, e que o tempo colabore!


Beijos e boa semana

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Bom dia... Com certeza você vai conseguir, você é persistente! E saiba que pode contar comigo também... Sempre vou estar do teu lado... Te adoro demais!
    Super beijooo e boa sorte

    ***Dida***

    ResponderExcluir